Como funciona

A OrTorres-Celularesgonita modula os campos eletromagnéticos que nos rodeiam, inclusive o nosso próprio. Converte a energia eletromagnética nociva, carregada de íons positivos em energia carregada de íons negativos (benéficos à saúde). Não confunda com energias positivas e negativas. Paradoxalmente, a energia positiva está carregada de íons negativos e a energia negativa de íons positivos.

O equilíbrio elétrico e iônico é uma das chaves para o equilíbrio biológico. Todos já conhecem os efeitos nocivos dos radicais livres nos organismos, que são átomos ou moléculas que perderam 1 elétron e, portanto, estão carregados positivamente. Esses átomos tentam recuperar esse elétron no próprio organismo e o fazem de forma agressiva.

O acúmulo de radicais livres em nosso ambiente e em nosso organismo tem várias causas, como nossa dieta, a qualidade do ar, as radiações da natureza (raios ultravioleta, radiações cósmicas e da crosta terrestre), ventos, mar, etc, e a principal causa, dentre todas, é oriunda da tecnologia do homem, as ondas eletromagnéticas artificiais, que prejudicam os processo bioquímicos das nossas células afetando o sistema endócrino e hormonal, fazendo-os perder seu equilíbrio. A consequência é o surgimento de moléstias inicialmente leves, em geral, atribuídas ao stress, ao clima, ou a outras condições de vida.

Os campos eletromagnéticos não são enfermidades em si, apenas são fatores de desequilíbrio.

Como a Orgonita converte a energia eletromagnética nociva em benéfica para a nossa saúde?

LorentzianWormholeA Orgonita é composta de materiais orgânicos e inorgânicos. O material orgânico utilizado é a resina e o inorgânico são os metais, sendo alumínio e cobre os que priorizamos, podendo também ser utilizados o a prata e o ouro. Sabe-se que cada metal reflete uma força cósmica.

O Cobre (Cu) está associado ao planeta Vênus, que é associado ao Amor e à Beleza e à habilidade criativa de se relacionar com as pessoas. É o maior condutor de calor e eletricidade depois da Prata. Facilmente forma ligas com outros metais, espelhando o poder associativo relacionado a Vênus.

O Alumínio (Al) só perde em leveza para o Magnésio e é excelente condutor de calor e eletricidade, sob influência do planeta Netuno que dilui, evapora e rompe, alargando seus limites. O Alumínio reúne dentro de si inúmeros comportamentos que outros metais possuem apenas separadamente: força, maleabilidade, condutividade, resitência à corrosão, refletividade.

O componente orgânico atrai a energia, o cristal modula e o componente metálico reflete, conduz a energia; a orgonita é um conversor e condutor. Os cristais, na resina curada, estão sob pressão pois a resina se contrai quando seca, criando um efeito piezoelétrico, isto é, quando os cristais são pressionados desta forma, eles criam um campo de vibração elétrica forte ao redor e suas propriedades inerentes são amplificadas.

 

Veja os benefícios >>